Antes de o mouse tornou-se relevante em aplicações de comutação de servidor, o Switch prazo Keyboard Video (KVS) foi usado para descrever teclado e monitorar dispositivos de comutação. Com o aumento da adoção do Microsoft Windows, a outras portas I/O em comutação periférica do mouse e tornou-se predominante. Remigius Shatas, o fundador da Cybex (a fabricante do comutador periférico popular na época) expandiu o initialism de teclado, vídeo e mouse (KVM) em 1995. Ao mesmo tempo, Universal Serial Bus (USB) começou a se tornar o novo padrão da indústria para conexão de periféricos de computador.
Como resultado da crescente necessidade de mudar periféricos (tais como telas sensíveis ao toque), além do teclado, mouse e monitor, algumas empresas já estão vendendo "KVMP" dispositivos de comutação (em pé para teclado, vídeo, mouse e periféricos).
Com a popularidade dos teclados USB-USB, mouses e dispositivos I/O ainda são os dispositivos mais comuns ligados a um switch KVM. As classes de switches KVM que são revisados, baseiam-se em diferentes tipos de tecnologias de núcleo em termos de como o switch KVM lida com USB E/S dispositivos, incluindo teclados, mouses, touchscreen exibe, etc. (USB-HID = USB Human Interface Device ).
KVM sobre IP dispositivos usar um micro-controlador dedicado e hardware de captura de vídeo potencialmente especializada para capturar o vídeo, teclado e sinais de mouse, comprimir e convertê-los em pacotes e enviá-los através de uma Ethernet link para uma aplicação de consola remota que descompacta e reconstitui a imagem gráfica dinâmica. Este KVM sobre IP subsistema está normalmente ligado ao plano de energia em espera de um sistema para que ele está disponível durante todo o processo de inicialização do BIOS. Estes dispositivos permitem que vários computadores para ser controlado localmente ou globalmente com o uso de uma conexão IP. Existem problemas de desempenho relacionados com o hardware LAN/WAN, protocolos padrão e latência de rede para que o gerenciamento de usuários é comumente referido como "tempo quase real ".
Interruptores mecânicos geralmente têm um botão para selecionar entre computadores. KVMs geralmente permitem a partilha de alguns computadores, com um limite prático de cerca de doze máquinas (dependendo do modelo e do fabricante) impostas pelas limitações de configurações de switch disponíveis.
KVM Hub USB Com base
Também chamado de um switch KVM enumerados, a / dispositivo USB partilhada ligada devem passar pelo processo de iniciação completa (enumeração USB) cada vez que o KVM é transferido para um outro sistema de destino / port. A mudança para diferentes portas é como se você fosse para ligar e desligar um dispositivo USB em seu sistema alvo fisicamente.
Emulado KVM USB
Porta de console USB dedicado (s) são atribuídos a emular conjuntos especiais de teclado USB ou informações de controle de comutação mouse para cada sistema conectado / alvejado. Emulated USB fornece uma ação de comutação instantânea e confiável que faz com que as teclas de atalho do teclado e do mouse mudar possível. No entanto, esta classe de switch KVM utiliza apenas emulações genéricos e consequentemente, apenas tem sido capaz de suportar as funcionalidades mais básicas de teclado e mouse.
Semi DDM-KVM USB
Porta de console USB dedicado (s) trabalhar com todos os dispositivos USB-HID (incluindo teclado e mouse), mas não manter a presença dos dispositivos conectados a todos os sistemas alvo simultaneamente. Esta classe de KVM aproveita DDM (Mapeamento dinâmico de dispositivos) tecnologia.
DDM KVM USB
Porta de console USB dedicado (s) trabalhar com todos os dispositivos USB-HID (incluindo teclado e mouse) e manter os dispositivos conectados funções especiais e características de cada sistema conectado/alvejado. Esta classe de switch KVM supera as limitações frustrantes de uma classe de KVM USB Emulated emulando os verdadeiros personagens dos dispositivos conectados a todos os computadores simultaneamente. Isto significa que agora você pode usar as teclas de função extras, rodas, botões e controles que são comumente encontrados em teclados modernos e camundongos.
Um switch KVM é um dispositivo de hardware, utilizada em centros de dados, que permite o controle de vários computadores a partir de um único teclado, monitor e mouse (KVM). Este interruptor permite então que o pessoal do centro de dados para conectar a qualquer servidor no rack. Um exemplo comum de uso doméstico é permitir o uso do full-size teclado, rato e monitor do PC local com um dispositivo portátil, como um laptop, tablet PC ou PDA ou um computador com um sistema operacional diferente.
Comutadores KVM oferecem diferentes métodos de conexão dos computadores. Dependendo do produto, a chave pode apresentar conectores nativos no dispositivo onde os cabos de teclado, monitor e mouse padrão pode ser anexado. Outro método para ter um único DB25 ou conector similar que agregados conexões no interruptor com três teclado independente, monitor e mouse cabos para os computadores. Posteriormente, estes foram substituídos por um cabo KVM especial que combinou os cabos de teclado, vídeo e mouse em um único cabo de extensão enrolado. A vantagem da última abordagem é a redução do número de cabos entre o interruptor e KVM computadores ligados. A desvantagem é o custo desses cabos.
Comutadores KVM diferem no número de computadores que podem ser conectados. configurações de comutação tradicionais variam de 2 a 64 possíveis computadores ligados a um único dispositivo. dispositivos de classe empresarial interconectados via e / ou métodos em cascata pode suportar um total de 512 computadores igualmente acessados por qualquer console de usuário encadeados.
Selecção de canais de multi-caminho pode ser encontrado com nova geração de comutadores KVM - via built-in controle de sensor remoto IR - via built-in porta RS-232 para os comandos de série e controle - através de interruptor clique com o mouse sobre - interruptor rápido utilizando alguma função botões para seleção de sistema - através de touchscreen de detecção / controle
Vídeo (largura de banda)
Embora os switches HDMI e DVI foram fabricados, VGA ainda é o conector de vídeo mais comum encontrado com switches KVM, embora muitos switches agora são compatíveis com conectores DVI. interruptores analógicos podem ser construídos com diferentes capacidades de largura de banda de vídeo, afetando custo global da unidade e qualidade. Um interruptor típico consumidor da classe fornece até 200 MHz de largura de banda, permitindo resoluções de alta definição a 60 Hz.